A IMPORTÂNCIA DA ÁREA DE LAZER NO SEU PRÉDIO/CONDOMÍNIO

Empreendimentos/A IMPORTÂNCIA DA ÁREA DE LAZER NO SEU PRÉDIO/CONDOMÍNIO





Churrasqueira, playground, espaço de convivência. Cancha poliesportiva. Bosque privativo – O NEO GARDEN tem isso e muito mais - no centro da cidade de São Bento do Sul-SC.

Na verdade, os itens de uma área de lazer em um condomínio brilham os olhos de qualquer pessoa que esteja procurando um apartamento para comprar. Mas, além da qualidade de vida, o que mais será que benefícios como estes agregam ao valor do imóvel e a seus moradores?

SEGURANÇA NAS ÁREAS DE LAZER 

Um dos fatores, por exemplo, é a segurança. Uma área de lazer completa garante que famílias inteiras possam se divertir juntas sem precisar sair de dentro do condomínio. Além disso, é possível uma maior integração entre os moradores, facilitando que as crianças socializem com colegas da mesma idade, e que adultos ampliem sua rede de relacionamento.

Quadras esportivas, playgrounds entre outros - são garantias de que os pequenos manterão o corpo em movimento e ao ar livre, despertando, deste modo, o gosto pelas atividades físicas desde cedo, colaborando para uma rotina saudável e mais feliz.

DIFERENCIAL QUE AJUDA A VALORIZAR SEU IMÓVEL 

Apartamentos localizados em condomínios com benefícios também são garantia de valorização do patrimônio. Outras vantagens são o fato de que os moradores de um prédio com área de lazer não precisarão gastar horas no trânsito se deslocando em busca de diversão, bem como o embelezamento do condomínio, que, com itens bem cuidados e com a manutenção em dia, colaboram para o bem-estar daqueles que circulam por estes espaços.

No  NEO GARDEN, poderá ser convencionado pelos condôminos, um conceito inovador que são as hortas coletivas. Foca-se também na educação dos menores, bem como, ganhos na convivência e na alimentação saudável. Estes espaços compartilhados ajudam os moradores a manter um consumo constante de legumes e verduras, com status de produto próprio.


Fonte: blogdamrv.com.br




Tags
Geral